Notícias

Três homens são presos suspeitos de ameaçar e agredir uma mulher em Santa Luzia

Os suspeitos ameaçaram a mulher para que ela não coperasse com as investigações do assassinato de seu companheiro.

Publicado

em

O material foi encontrado com os suspeitos na hora da prisão - Foto:Reprodução/PCMG

Três homens foram presos suspeitos de ameaçar uma mulher de 43 anos, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima é esposa de um homem que foi executado a tiros em abril, na Vila Ferraz. Os três também são investigados por participação no homicídio.

O homicídio aconteceu no dia 29 de abril. As investigações apontam que a vítima, de 32 anos, teria furtado drogas do grupo. Ele teria o histórico de roubar as drogas que deveriam ser vendidas, para uso pessoal. 

Segundo a delegada Adriana das Neves Rosa, responsável pela investigação, seis homens foram até a casa da vítima para fazer as ameaças. “Eles agrediram a vítima e a ameaçaram para que ela não colaborasse com as investigações. Na sequência, saíram da casa e disseram que iriam retornar mais tarde para ter um outro ‘julgamento’, a fim de decidir se iriam matá-la ou não. Nesse meio-tempo, a Polícia Civil chegou à residência, conseguiu resgatar a vítima e tirá-la em segurança do local”, contou a delegada.

No dia das ameaças, um dos suspeitos, de 44 anos, foi preso em flagrante. As investigações continuaram e outros três suspeitos, de 19, 21 e 22 anos, foram presos hoje. Outros dois suspeitos, de 30 e 38 anos, continuam foragidos.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.