Notícias

Três jovens são baleados dentro de carro na região Nordeste de BH

Disparos vieram de outro veículo, que se aproximou das vítimas no bairro Dom Silvério

mm

Publicado

em

Uma das vítimas foi levada ao Hospital Pronto-Socorro João XXIII | Foto: Reprodução Divulgação Fhemig

Três jovens, dois de 22 anos e um de 21, foram baleados na noite dessa terça-feira (14) no bairro Dom Silvério, região Nordeste de Belo Horizonte. Conforme a Polícia Militar (PM), a autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. Ninguém foi preso.

Segundo informações do boletim de ocorrência, as vítimas estavam dentro de um carro, modelo Honda Civic, quando alvejadas. Os disparos vieram de outro veículo, que se aproximou dos jovens na rua José Constantino dos Santos.

Segundo a PM, um dos jovens teve ferimentos na barriga e no braço direito. Outro teve ferimentos na barriga e na perna esquerda. A terceira vítima sofreu lesões no joelho. 

Duas das vítimas foram encaminhadas para Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) de Belo Horizonte. A terceira foi levada ao Hospital Pronto-Socorro João XXIII. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, as vítimas estavam conscientes e nenhuma corria risco de morte. 

Após o crime, segundo a Polícia Militar, dois veículos foram vistos em atitude suspeita: um moto e um carro, modelo Hyundai HB20. Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso pelas autoridades.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.