Notícias

Três menores de idade são presos por tráfico e porte ilegal de arma de fogo em Ponte Nova

Publicado

em

Material apreendido que estava em posse dos suspeitos na hora da abordagem. Foto: PMMG

Quatro suspeitos, entre eles, três menores de idade, foram detidos pela Polícia Militar por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (23), na Rua Aprígio Tavares, bairro Triângulo, Ponte Nova, interior do estado.

Uma denúncia anônima levou os militares a investigarem o caso na região. Eles receberam uma informação de que homens armados estavam negociando drogas na região. Além disso, eles também foram informados de que os suspeitos tinham participado de uma troca de tiros alguns dias antes.

Ao chegar no local, os homens não ofereceram resistência a prisão. Além do maior de idade, de 20 anos, três menores, de 17, 14 e 15 anos, foram apreendidos em flagrante.

Com eles, os militares encontraram 1 revólver calibre 38, 14 munições intactas e 5 munições com defeitos. Os suspeitos também tinham 1 rádio comunicador, 46 pedras de crack, 2 tabletes de maconha, 19 buchas de maconha, 1 balança de precisão, 3 aparelhos celulares, vários sacos plásticos para guardar drogas e 1 faca.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a delegacia, junto com o material apreendido.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.