30/05/2021. Credito: PCMG/Divulgação. Polícia Civil realiza operação contra quadrilhas suspeitas de homicídios. Ação resulta em 22 prisões, em Contagem e mais quatro cidades do estado. Vinte e duas pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira (30/7), durante a operação Ponto Final, realizada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) nas cidades de Contagem, Betim, Ribeirão das Neves, São Joaquim de Bicas e Pará de Minas.
Estão presos três pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Vila do Toco, na cidade de Boa Esperança, no Sul do Estado. As prisões aconteceram durante uma operação da Polícia Civil e Polícia Militar na última sexta-feira (20) e foram divulgadas nesta segunda-feira (23).
Os suspeitos estavam com uma grande quantidade de cocaína e maconha. Também foram cumpridos oito mandados de busca e apreensão, onde os policiais apreenderam balanças, embalagens para preparação de drogas, dinheiro e celulares.
Durante a operação, a Polícia Militar prendeu um homem por suspeita de envolvimento em um estupro, que aconteceu na madrugada do dia anterior.
Todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia junto com os materiais apreendidos.