Notícias

Trio é preso após assassinar homem dentro de casa no interior do estado

A vítima foi morta após ser vista por um dos suspeitos denunciando situações de tráfico de drogas na região em que morava.

Publicado

em

Viatura da PM | Foto: Agência Minas / Reprodução
Foto: Reprodução

Três homens, de 18, 22 e 27 anos, foram presos após assassinar um homem de 43 anos dentro de casa no bairro Renascença Três, em Porteirinha, nesta quarta-feira (10). 

A vítima foi encontrada pelos militares morta em cima da cama no quarto. Ela foi atingida por diversas facadas na região do pescoço.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem era usuário de drogas e que, um dia antes do crime, relatou a alguns policiais que estava sofrendo ameaças de traficantes da região por não ter quitado a compra de drogas. Testemunhas disseram que o homem deixava a porta de casa aberta mas que, recentemente, algumas pessoas estavam entrando na residência para fazer o uso de entorpecentes. Alguns usuários também escondiam na casa quando uma viatura da Polícia Militar passava pelo bairro.

Enquanto contava sua versão aos militares, um dos suspeitos ouviu a conversa e passou a informação para os outros dois homens. Eles decidiram matar a vítima porque, para eles, o homem estaria denunciando o tráfico de drogas na região.

Foi feito um rastreamento para localizar os autores, que são conhecidos pelos moradores do bairro por serem traficantes. Eles foram abordados na rua D, no mesmo bairro em que a vítima morava. 

A faca utilizada no crime foi encontrada no bolso de um dos suspeitos. Um facão e um canivete também foram apreendidos.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Porteirinha.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.