Notícias

Trio é preso por tráfico de drogas em sítio de Contagem

Policiais encontraram mais de 1,6 mil pinos de cocaína e mais de 500 buchas de maconha com os suspeitos

mm

Publicado

em

Polícia apreendeu dois carros com traficantes em sítio de Contagem | Foto: PMMG / Divulgação

Estão à disposição da Justiça três homens, de 21, 22 e 38 anos, presos nessa quarta-feira (6) por tráfico de drogas no bairro Arcádia, em Contagem, Região Metropolitana de Belo Horizonte. 

Conforme informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a corporação recebeu informações anônimas de tráfico de drogas em um sítio na rua Joaquim Camargo. Os suspeitos estariam embrulhando entorpecentes para venda. 

Os militares adentraram no local por um terreno baldio. Por cima de um muro, os militares observaram quatro suspeitos manuseando cocaína. Em seguida, invadiram o imóvel. 

Os suspeitos tentaram fugir, mas três deles acabaram presos. Um quarto conseguiu escapar, mas foi identificado pela polícia por passagens anteriores envolvendo tráfico de drogas. 

Polícia apreende droga em sítio de Contagem | Foto: Divulgação / PMMG


Em um dos cômodos da casa os policiais encontraram 1,6 mil pinos de cocaína, mais de 500 buchas de maconha, uma balança de precisão, um liquidificador e dois celulares. Também foram apreendidos dois carros. 

Os policiais entraram em contato com o dono do sítio, que alegou não ter alugado o espaço recentemente. O proprietário também afirmou aos militares que o imóvel é alvo constante de furtos e invasões. 

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.