Notícias

Trio invade casa, amarra família e rouba R$ 70 mil em Ipatinga

Os suspeitos invadiram a casa durante a madrugada e renderam a família. Além do dinheiro, um carro também foi roubado.

Publicado

em

Foto: Reprodução/Google Street View

Três homens invadiram uma casa e aterrorizaram a noite de uma família no bairro Bethânia, em Ipatinga, na região do Vale do Aço, na madrugada desta terça-feria (26). As vítimas, uma mulher de 39 anos e suas filhas, de 18 e oito anos, foram amarradas durante toda a ação.

Segundo a Polícia Militar, a mulher ouviu um barulho estranho no portão e foi verificar, momento em que foi rendida pelos suspeitos já dentro da casa. Eles anunciaram o assalto e disseram que sabiam que na casa tinha dinheiro guardado. 

As vítimas foram amarradas e vigiadas por um dos suspeitos enquanto os outros procuravam por dinheiro e outros objetos de valor pela casa. Toda a ação durou cerca de 30 minutos. Os bandidos levaram R$ 70 mil em dinheiro, um cordão e uma pulseira de ouro, um cartão de crédito e o carro da família. 

Os aparelhos celulares das vítimas foram localizados próximos da residência, junto com as chaves da casa. Para os militares, uma testemunha disse que uma semana atrás viu um homem alto abrindo o portão da garagem e que ele entrou na casa rapidamente e saiu. 

A perícia foi acionada e constatou que não houve nenhum arrombamento no portão da residência.

A Polícia Militar segue na procura pelos suspeitos, que ainda não foram encontrados.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.