Notícias

Ubá: polícia prende suspeito de tentativa de feminicídio e recupera moto furtada

Ocorrências mobilizaram a Polícia Militar na cidade da Zona da Mata mineira

mm

Publicado

em

Polícia recupera moto furtada em Ubá
Polícia recupera moto furtada em Ubá | Foto: Divulgação / PMMG

Ao longo das últimas 24 horas, pelo menos três ocorrências mobilizaram a Polícia Militar (PM) em Ubá, na Zona da Mata mineira. A primeira trata-se da prisão de um homem suspeito de feminicídio. Na segunda, os militares conseguiram recuperar uma moto que havia sido furtada. Na terceira, as autoridades encontraram uma arma com dois suspeitos. 

Tentativa de feminicídio

O homem, de 33 anos, foi preso na segunda-feira (20). Na madrugada do mesmo dia, ele tentou matar uma mulher na rua Oseas Maranhão. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital da cidade. Não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dela.

Uma testemunha informou aos militares que a mulher havia sido esfaqueada por um homem que, em seguida, fugiu do local sentido à avenida Senador Levindo Coelho. O motivo do crime é desconhecido.

Após buscas, os policiais conseguiram localizar o suspeito na casa de um parente dele no bairro Louriçal. Ele foi preso e encaminhado à delegacia, onde segue à disposição da Saúde.

Moto recuperada

Na noite dessa terça-feira (21), os militares receberam informações de uma moto abandonada em meio a uma área de mata. Os policiais conseguiram localizar o veículo, modelo Honda CBX 250 Twister, de cor azul. Após consulta ao sistema, foi verificado que a moto havia sido furtada dias antes. 

O veículo foi removido para um pátio credenciado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) para posterior devolução ao proprietário. Ninguém foi preso. 

Arma apreendida 

Em uma terceira ocorrência, também nessa terça-feira, os militares prenderam um homem, de 24 anos, e apreenderam um adolescente, que não teve idade divulgada. Eles foram abordados no bairro São Domingos, na rua São Jonas.

Quando viram os policiais, eles tentaram fugir. Durante a fuga, deixaram um revólver calibre 38 cair. Após serem alcançados, os policiais fizeram a revista e encontraram munições com um dos suspeitos. O outro estava com quantia em dinheiro e um aparelho celular. Ambos foram levados à delegacia. 

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.