Tombamento de ônibus com 50 passageiros deixa mortos e feridos. Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros MG
O acidente envolvendo um ônibus da Real Expresso na região de Araguari, Minas Gerais, deixou 11 mortos. O veículo, que partiu de Anápolis, Goiás, com destino a São Paulo, transportava 53 passageiros quando capotou na MG-223.
Então, entre as vítimas estavam duas crianças, três homens e duas mulheres, além de uma mulher que morreu após ser socorrida em estado grave.
Leia também:
Entre os mortos, estão as irmãs Laura e Lorena Costa de Negreiros, de 6 e 2 anos. Mas elas estavam acompanhadas de um bebê de seis meses e da mãe, que sobreviveu com uma fratura na clavícula.
O resgate foi conduzido por equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e outras instituições de saúde locais. Dos 36 feridos, 18 foram levados para hospitais da região, enquanto outros 18 recusaram atendimento médico. A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguari e o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU) receberam a maioria dos feridos.
O acidente registrado na madrugada de terça-feira (8) deixou 11 mortos na MG-223, entre os municípios de Araguari e Tupaciguara, no Triângulo Mineiro. O caso ocorreu por volta das 3h40, nas proximidades do trecho conhecido como “Trevo do Queixinho”.
O ônibus transportava então 53 passageiros quando o motorista teria perdido o controle da direção e tombado do veículo. Mas a polícia ainda investiga a causa.