Notícias

Vídeo: confusão termina em pancadaria em shopping popular de Belo Horizonte

Uma briga generalizada assustou os clientes do Shopping Popular Oiapoque na tarde deste sábado (30). Funcionários de duas lojas de roupas se desentenderam e se agrediram no corredor do Shopping.

Segundo a administração do shopping, as lojas envolvidas na confusão ficam no mesmo corredor. Alguns funcionários começaram a discutir e, depois, todos os envolvidos iniciaram as agressões.

Advertisement

As câmeras de segurança flagraram toda a ação. A briga só parou com a chegada dos seguranças do shopping. Segundo testemunhas, a confusão teve início por causa das vendas de roupas das lojas.

Ninguém ficou ferido e a Polícia Militar não foi acionada para registrar um Boletim de Ocorrência. 

Ainda segundo a administração do shopping, a diretoria está estudando se vai tomar medidas contra as lojas e funcionários envolvidos na confusão.

Pedro Faria

Advertisement

Ver Comentários

  • Deve ser briga por disputa por clientes. Os vendedores desse shopping são invasivos e ficam perturbando quem passa por lá. Só faltam segurar as pessoas pelo braço para apresentarem produtos. Não é de se espantar que cheguem ao extremo da desavença ente si. Lugar horrível, evito passar lá o máximo passível.

  • Muito chato vendedor abordando você toda hora para compra algo ou pergunta e o que você precisa isso tem que ser mudado no shop oi

  • Sempre comprei lá e acho um ambiente completamente normal.

    Onde é seguro?

    BH Shopping teve tiroteio e assalto com reféns. E aí?

    Prédios de luxo são invadidos e saqueados por meliantes, e aí?

    Assaltos relâmpagos com saques em caixas 24 horas, e aí?

    Invadem nossos computadores e roubam nossos dados, e aí?

    A Insegurança está até dentro de nossas casas. Agora uma briga, como se fosse uma novidade entre as pessoas, faz aparecer uns comentários cheios de mi mi mi: ai vovó,vei não vou lá, é muito perigoso, vovó. Ha, pára sô!

    Outro dia uma paciente foi estuprada pelo anestesista, e aí?

    Márcio Paulada.

  • Os lojistas não respeitam os cliente, ficam chamado por nomes como " pai, paizão, patrão'" vc não consegue se quer andar por lá sem ser acediado....evito de ir lá por estes motivos.

  • Hoje em dia é constrangedor para o cliente andar nesse shopping. Os vendedores enchem o saco pra olhar os seus produtos a venda

    • Problemas tem em todxs os lugares. Agora o povo fica generalizando, diminuindo o Shopping, gerando preconceito de um espaço público que é de todxs nós. Ali tem famílias que trabalham e precisam levar o pão para casa. Quem está satisfeito, que se mudo. Talvez países da Europa sejam excelentes opções viver e conviver.

  • Shopping Oi era bom qdo tinha produtos mais baratos, hoje em dia é mesmo preço de outras lojas, vendedores que só faltam te arrastar para a loja, não param de gritar te chamando, horrível esse shopping oi.