Dois homens foram presos nesta segunda-feira (06), em Itabira, no Centro do Estado, após participarem da tentativa de roubo de uma mulher de 33 anos.
A câmera de segurança de uma casa flagrou toda a ação. A mulher foi abordada pelo suspeito no meio da rua. Ele queria pegar sua mochila e ela não entregou. Então, o criminoso empurrou a vítima que caiu e machucou o rosto. Um ônibus com trabalhadores passava pela rua no momento da ação. Indignados, os populares desceram do ônibus e agrediram o suspeito com socos e chutes. Um outro suspeito, que dava cobertura ao criminoso, pegou uma garrafa de vidro e ameaçou bater nas pessoas se não saíssem de perto do suspeito.
Os dois suspeitos fugiram do local mas foram seguidos por um policial à paisana que passava pelo local. O primeiro suspeito, que agrediu a mulher, foi preso na sua casa e não ofereceu resistência.
O outro suspeito também foi encontrado na sua residência. Ele tentou resistir à prisão usando uma criança de 4 meses como escudo humano. Os policiais conseguiram controlar a situação mas, mesmo assim, o suspeito quebrou o vidro de uma viatura e ainda mordeu o braço de um dos militares.
Os presos foram encaminhados ao Pronto Socorro e, depois, à Delegacia de Plantão, onde se encontram à disposição da Justiça.
Ver Comentários
Nada como começar o dia, com um video desses....melhorou até meu humor...