Uma briga entre vizinhos terminou na delegacia em Uberaba, no Triângulo Mineiro, na noite desta quarta-feira (17). A confusão, que não foi a primeira registrada entre os envolvidos, começou após um deles reclamar do barulho que o som alto estava fazendo.
Segundo o Boletim de Ocorrência, a mulher de 36 anos foi quem acionou a PM. Ela disse aos policiais que o vizinho, de 54 anos, foi até seu apartamento conversar com seu marido, de 33 anos. Após um tempo, eles começaram a se agredir e o filho do vizinho, também de 33 anos, pegou um facão para entrar na confusão.
A mulher defendeu o marido e pediu para que o vizinho largasse o facão. Ele soltou a arma mas foi agredida pela companheira dele, de 30 anos. A mulher teve cortes no rosto e nos lábios.
O suspeito confirmou as agressões e disse que foi até o apartamento do vizinho para tirar satisfações, já que em dias anteriores, o casal estava fazendo muito barulho com o som alto e seu filho estava jogando bola no portão. Ele disse o intuito era resolver o assunto pacificamente, mas que foi atacado e que apenas se defendeu.
O casal agredido foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito para avaliação médica.
Os agressores disseram que, assim que os policiais deixassem o local, eles iriam se agredir novamente. Devido ao fato, eles foram detidos em flagrante e encaminhados para a delegacia.