Notícias

Zé Neto continua na UTI devido à gravidade, afirma boletim médico atualizado

O estado de saúde do cantor sertanejo Zé Neto, que faz dupla com Cristiano, é considerado estável, mas grave, pela equipe médica que cuida dele. De acordo com o boletim mais recente, ele deverá ficar na UTI pelo menos até esta quinta-feira, 7.

“O Hospital de Base de São José do Rio Preto informa que o quadro clínico do cantor Zé Neto (José Toscano Martins Neto) é estável. No entanto, devido à gravidade do acidente automobilístico, ele permanecerá internado na UTI, sob observação da equipe médica multidisciplinar, até esta quinta-feira (7 de dezembro), quando será reavaliado”, diz a nota enviada à imprensa.

Advertisement

O comunicado emitido pelo hospital explica quais procedimentos já foram realizados e explica que Zé Neto está consciente:

“Na manhã desta quarta-feira, a equipe médica realizou mais exames, procedimento padrão e de controle do quadro clínico do paciente. Ele está consciente, orientado, alimentando-se normalmente e sob monitorização hemodinâmica, em que são acompanhadas a pressão arterial, frequência cardíaca, respiração e saturação de oxigênio”.

Leia também: Veja fotos de Zé Neto sendo resgatado logo após o acidente de carro

O boletim ainda traz mais informações sobre o que ele sofreu no acidente: “O paciente teve escoriações e fratura em três costelas, cujo tratamento é conservador, e foi submetido a procedimento cirúrgico para sutura de corte no braço esquerdo, na madrugada de quarta-feira”.

Esposa agradece

A esposa do sertanejo, Natália Toscano, postou uma mensagem agradecendo pelo livramento e por o marido ter sobrevivido ao acidente.

“Obrigada, Pai, por esse livramento, por me sustentar e cuidar da minha família. Agradeço a todas as orações e mensagens. Zé Neto está internado e ficará em observação essa noite. Passou por vários exames no Hospital de Base de São José do Rio Preto. Teve alguns ferimentos no braço e três costelas fraturadas, mas com a graça do Nosso Senhor Jesus está bem, saudável e consciente”.

Fhilipe pelajjio

Advertisement