Notícias

ZONA SUL: Martelada seguida de gás pimenta termina em facadas

Homem, de 28 anos, foi socorrido após ser esfaqueado por idoso, de 67

mm

Publicado

em

O barulho do martelo irritou o vizinho de baixo, que foi tirar satisfações e acabou esfaqueado | Foto: Reprodução Google Street View

Um vizinho esfaqueou o outro após levar jato de spray de pimenta no rosto. O crime foi em um apartamento, no bairro Santo Antônio, região Centro-Sul de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (19). Segundo a Polícia Militar (PM), tudo ocorreu após uma briga motivada pelo barulho feito por um deles.

Conforme a polícia, o morador, de 28 anos, estava incomodado com o vizinho, de 67 anos, que vive no andar acima. O idoso, que se mudou recentemente, montava móveis, e o uso do martelo causou desentendimento entre os dois.

Gás pimenta

Após subir até o apartamento do vizinho, o homem teria tocado a campainha e jogado spray de pimenta no rosto do idoso, que pegou uma faca e acertou o homem na região do tórax.

A vítima das facadas foi levada ao Hospital Pronto-Socorro (HPS) João XXIII, onde passou por cirurgia. Não há informação do estado de saúde. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão Sul, onde o idoso deve prestar declarações.

Aos militares, o idoso disse ter esfaqueado o homem para se defender. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão Sul e onde será ouvido pela Central Estadual de Plantão Digital.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.