Polícia

Briga em boate termina com segurança morto e dois feridos em MG

Um segurança de 27 anos morreu após ser atingido por um tiro na cabeça durante uma confusão na boate Girus, em Pará de Minas, região Central do estado, na madrugada desse domingo (10). Outros dois seguranças também ficaram feridos.

Leia também:

Advertisement

Como aconteceu?

Segundo a Polícia Militar (PMMG), o caso começou após uma briga entre clientes, envolvendo cerca de seis pessoas. Os seguranças intervieram e retiraram os envolvidos do local. Antes de serem contidos, um dos profissionais foi atingido no queixo por uma garrafa.

Ainda de acordo com a PM, um dos homens envolvidos, identificado como “Costela”, deixou o local e retornou pouco depois em um Ford Fusion preto. Ele teria efetuado quatro disparos para o alto e outros três contra os seguranças que bloqueavam a entrada da boate. Um dos trabalhadores foi atingido de raspão no braço, outro na cabeça e o terceiro, também na cabeça, não resistiu aos ferimentos.

O carro utilizado no crime foi localizado e apreendido, junto com um telefone celular e cartuchos calibre 9mm. As imagens das câmeras de segurança ajudaram na identificação dos suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso.

O caso foi encaminhado à Polícia Civil e é investigado pela instituição.

Redação Aqui

Advertisement