Polícia
Briga por cachaça acaba em morte na Grande BH
Segundo boletim de ocorrência (BO), a motivação do crime estaria associada à cachaça que havia acabado durante encontro
Um homem de 40 anos foi esfaqueado e morreu depois de se desentender com um amigo durante confraternização, no final da tarde desse domingo (12), em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma mulher também foi ferida enquanto tentava apaziguar a briga.
Ainda conforme informações da PM, os três estavam dentro de um apartamento bebendo juntos, quando os dois homens começar a brigar fisicamente porque a cachaça teria acabado. Inicialmente, a mulher conseguiu separar os dois, mas logo em seguida, o suspeito pegou uma faca escondido na cozinha e golpeou a vítima.
Leia também
- Mulher é presa ao enviar mensagem acidental a policial
- HMPV: entenda o vírus que tem preocupado autoridades na China
- Quantas vezes é normal fazer xixi durante a noite?
Na tentativa de conter o autor, a mulher também foi perfurada na mão durante a briga. Ela foi socorrida e encaminhada para o hospital, mas a corporação não deu detalhes sobre o estado de saúde.
Já a vítima fatal foi identificada como Rubens Djomero Almeida. Ele foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ainda no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
O suspeito fugiu após o crime, mas depois foi encontrado durante uma busca policial na região. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil de Minas Gerais.