Carlos Eduardo de Souza recebeu homenagem do 4º Batalhão da PM (São Cristovão) (Reprodução)
Um cabo da Polícia Militar foi morto nessa quarta-feira (16) após reagir a um assalto na Zona Norte do Rio de Janeiro. Carlos Eduardo de Souza estava de folga quando foi abordado por suspeitos nas proximidades do Parque da Quinta da Boa Vista.
Leia também:
Após os tiros, o militar chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML).
Carlos Eduardo era lotado no 4º Batalhão da PM (São Cristóvão), que lamentou a perda nas redes sociais. “Neste momento de profunda dor, nos solidarizamos com seus familiares, amigos e companheiros de jornada”, escreveu o batalhão em nota publicada no Instagram. O policial era casado e pai de três filhos. Confira:
Durante a ação criminosa, uma pessoa que tentava se proteger dos tiros teve a motocicleta furtada. O veículo foi localizado, e o condutor acabou detido em flagrante por receptação. A polícia também apreendeu uma segunda moto, usada pelos assaltantes no crime.
Um dos suspeitos envolvidos no latrocínio foi preso em flagrante e encaminhado para a 17ª Delegacia de Polícia (São Cristóvão).