Reginaldo de Menezes, 52, era cantor gospel e foi atingido por bala perdida enquanto ia trabalhar. Reprodução
Um cantor gospel de 52 anos morreu atingido por uma bala perdida em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, na tarde dessa terça-feira (4). Reginaldo de Menezes foi baleado durante um confronto entre policiais e civis.
Régis, como era conhecido, foi atingido no tórax quando passava pelo Jardim Catarina. Ele morava em Itaboraí e seguia para o trabalho.
Conforme testemunhas, o cantor gospel chegou a ser socorrido para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos. Quando chegou à unidade, já estava sem vida.
Leia mais:
A Polícia Militar informou que, durante a troca de tiros, um criminoso teria fugido e deixado para trás um fuzil calibre 5,56 com 14 munições. A arma foi apreendida e levada para a 74ª DP.
A PM informou que um dos policiais foi atingido de raspão e precisou ser levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), mas já recebeu alta. Além disso, um homem, apontado pelos agentes como o possível suspeito de ter abandonado o fuzil, também deu entrada na mesma unidade de saúde. Ele permanece no hospital sob custódia.
Já a Polícia Civil destacou que a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foi acionada e investiga a morte do homem.
O corpo do cantor gospel Reginaldo Menezes, de 52 anos, está sendo velado na manhã desta quarta-feira (05), no Cemitério Municipal São Miguel, em São Gonçalo.
O cantor Reginaldo Menezes deixa esposa e duas filhas.