Conecte-se conosco

Notícias

Corpo do principal suspeito de matar Bárbara Victória é enterrado em BH

O suspeito foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (03). O corpo foi liberado do IML e enterrado.

Publicado

em

Bárbara Vitória foi encontrada morta após dois dias desaparecida | Foto: Arquivo Pessoal

Foi enterrado nesta quarta-feira (04) o corpo de Paulo Sérgio de Oliveira, principal suspeito de matar a menina Bárbara Victória, de 10 anos, no início desta semana, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. O enterro aconteceu em um cemitério de Belo Horizonte e, por segurança, não teve detalhes divulgados.

Paulo foi encontrado morto na casa de uma tia, no bairro Cachoeirinha, em BH, na tarde desta quarta-feira (03). A mulher o encontrou enforcado em um quarto, o que indicava um possível suicídio. A causa da morte é investigada pela Polícia Civil.

O homem de 50 anos foi visto por câmeras de segurança conversando com Bárbara antes do desaparecimento da criança. Ainda no domingo (31), o suspeito foi ouvido mas, por falta de provas, foi liberado.

Na terça-feira (02), o homem cedeu voluntariamente material genético para coleta. Uma das linhas de investigação é a de que Paulo é o autor do crime, mas isso não está confirmado. O resultado do exame deve sair na próxima semana.

Em nota divulgada no fim da tarde desta quarta-feira (04), a PCMG disse que já foram realizados exames periciais e médicos, além de ouvir testemunhas para dar sequência às investigações. Nenhuma linha investigativa é descartada no momento.

Continue lendo
Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments