Conecte-se conosco

Polícia

Dois homens são presos com 15kg de maconha em Governador Valadares

Os dois suspeitos tentaram fugir da abordagem policial de carro. Eles só foram parar após entrarem em uma rua sem saída.

Publicado

em

Material apreendido com os suspeitos - FOTO: PMMG

A Polícia Militar prendeu, na noite desta quinta-feira (26), dois homens que carregavam 15kg de maconha dentro de um carro no bairro Vila Isa, em Governador Valadares.

Segundo informações, o veículo foi abordado após os policiais desconfiarem do nervosismo dos suspeitos na direção. Foi dada a ordem para que o carro parasse, mas os criminosos tentaram fugir do local. 

A perseguição durou cerca de 10 minutos. Durante a fuga, um dos suspeitos jogou pela janela do carro uma caixa que, quando recuperada, foi descoberto que tinha as drogas dentro.

Eles só foram parar após entrar em uma rua sem saída. Os dois suspeitos ainda tentaram fugir a pé mas foram alcançados e presos. O celular que um dos suspeitos carregava foi danificado durante a abordagem.

Com os suspeitos, os policiais encontraram 15 tabletes de maconha, que pesavam aproximadamente 15kg. Além disso, R$ 2.852 também estavam com os homens. O carro utilizado na fuga foi apreendido e encaminhado para o pátio da cidade. 

Os dois suspeitos, de 36 e 23 anos, foram presos e encaminhados para à Delegacia de Plantão.

Continue lendo
Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments