Polícia

Dupla é executada a tiros em bar por homens encapuzados

Vítimas, de 25 e 26 anos, foram assassinadas em Mirabela, no Norte de Minas. Elas tinham envolvimento com o tráfico de drogas

Publicado

em

Duplo assassinato aconteceu na pequena Mirabela, no Norte de Minas Gerais. Criminosos seguem foragidos | Foto: Reprodução Google Street View

A Polícia continua à procura de dois homens suspeitos de cometerem um duplo assassinato em Mirabela, no norte de Minas Gerais. Dois homens, de 25 e 26 anos, foram executados a tiros em um bar na noite desta segunda (25). Segundo a Polícia Militar, as vítimas tinham envolvimento com o tráfico de drogas e as execuções podem ter ligação com brigas pelo controle de pontos de venda de entorpecentes.

Encapuzados

Uma companheira de uma das vítimas disse à Polícia Militar que os dois rapazes estavam em um bar no bairro São Geraldo quando foram surpreendidos pelos criminosos que chegaram em uma moto. Os atiradores desceram do veículo encapuzados e já chegaram atirando.

Execução

Mike Rodrigues Oliveira, de 25 anos, foi alvejado com cinco tiros, sendo quatro no rosto e um na nuca. Já Marcos Vinícius Pego Silva, que tinha 26 anos, ainda tentou fugir mas recebeu um disparo nas costas. Os dois morreram no local do crime.

Os corpos das duas vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal de Montes Claros e ainda não foram liberados.

Os criminosos ainda continuam foragidos.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.