Conecte-se conosco

Notícias

Dupla é presa por tráfico de drogas no Vale do Rio Doce

Suspeitos tentaram fugir, mas acabaram presos em Mantena. Em outra ocorrência, em Valadares, a polícia apreendeu quase 100 barras de maconha

mm

Publicado

em

Dupla presa com drogas no Vale do Rio Doce
Polícia apreendeu pedras de crack e quantia em dinheiro com suspeitos | Foto: Divulgação / PMMG

Estão à disposição da Justiça dois homens, de 37 e 49 anos, presos por tráfico de drogas nesse domingo (3) na cidade de Mantena, no Vale do Rio Doce. Com eles, foram apreendidas pedras de crack e quantia em dinheiro. 

A prisão fez parte da Operação Narco Brasil 2022. Militares do tático móvel da 18ª Cia, da 8ª Região de Polícia Militar, chegaram aos suspeitos após verem um usuário de drogas próximo a um imóvel conhecido como ponto de tráfico no bairro Vila Nova. 

Os dois suspeitos tentaram fugir ao perceberem a presença dos policiais, mas foram alcançados e presos. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Governador Valadares. 

Cão farejador auxilia apreensão de maconha

Também no Vale do Rio Doce, em Governador Valadares, a Polícia Militar conseguiu apreender quase 100 barras de maconha também nesse domingo, no bairro Trevo.

A corporação recebeu denúncia anônima que citava que traficantes haviam cavado um buraco e armazenavam droga no local. Com auxílio do cão farejador Apollo, os policiais encontraram os entorpecentes.

Cão farejador auxilia PM a encontrar quase 100 barras de maconha em Valadares Foto: Divulgação / PMMG

Foram apreendidas 94 barras de maconha e duas barras de cocaína. O material estava escondido dentro de três tonéis. 

Os policiais realizaram buscas nas imediações, contudo não conseguiram encontrar suspeitos. 

Continue lendo
Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments