Um homem, de 36 anos, morreu após ser esfaqueado pelo próprio enteado, de 18, nesse domingo (21) em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Uma briga entre os dois teria motivado o assassinato, confessado pelo jovem.
Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Militar (PM), os militares foram acionados por volta das 3h para a casa onde a vítima morava com o suspeito, na rua Teodoro Ferreira Luz, no bairro Maria Adélia.
No imóvel, o jovem admitiu ter esfaqueado o padrasto após uma discussão. Os dois teriam ingerido bebida alcoólica. O motivo da discussão não foi esclarecido.
O enteado alega que o padrasto o agrediu com uma pedrada no peito. E que, por isso, esfaqueou o homem. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar, que apreendeu a faca usada no crime.
A vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Municipal com perfuração na região do antebraço esquerdo. Consciente, ele chegou a conversar com os policiais. Contudo, não resistiu aos ferimentos e morreu.