Polícia

ENTERRADA VIVA: Dois suspeitos de matar mulher estão foragidos

Laudo da perícia constatou que a vítima foi morta por asfixia

mm

Publicado

em

O corpo de Joana Darc foi encontrado em uma cova rasa e apresentava sinais avançados de decomposição.| Foto: Reprodução redes sociais

O inquérito da Polícia Civil deve ser concluído em 30 dias. A motivação do crime ainda está sendo investigada. Joana Darc Sena foi encontrada morta em uma cova rasa dentro de uma casa abandonada, na última terça-feira (15). O crime foi na cidade de Medina, na Região do Vale do Jequitinhonha, em Minas Gerais. Desde o dia (11), ela era considerada desaparecida pelos parentes.

Um homem, de 21 anos, foi preso no mesmo dia em que o corpo de Joana Darc foi encontrado. Os outros dois suspeitos, de 20 e 17 anos continuam foragidos. Segundo a polícia, o homem teria contado que ele e os dois jovens tiveram relações sexuais consensuais com Joana Darc. Mas, que, após o ato o adolescente, de acordo com o suspeito preso, teria matado a vítima com quem já tinha desavenças.

O exame do Instituto Médico Legal (IML) constatou que a causa da morte foi asfixia por soterramento. A polícia disse, ainda, que o corpo de Joana Darc estava em estado avançado de decomposição e que não era possível verificar se ela foi vítima de estupro ou de agressões.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.