Notícias

Foragido da Justiça é preso por porte ilegal de arma de fogo em Governador Valadares

O homem de 35 anos foi preso após ser visto atirando para o alto com uma espingarda no meio da rua, em Governador Valdares.

Publicado

em

A policial encontrou armas e munições na casa do suspeito - FOTO: PMMG

Um homem de 35 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo no bairru Turmalina, em Governador Valadares, na noite desta sexta-feira (29). Maxlon Rodrigues Gomes também tinha um mandado de prisão em aberto, desde 2019, por motivo que não foi informado.

Os policiais chegaram até Maxlon por meio de uma denúncia que informou ter visto o suspeito andando armado e fazendo disparos para o alto no meio da rua. Ele foi localizado no bairro Turmalina, andando de bicicleta e segurando uma caixa. Dentro da caixa os militares encontraram uma espingarda calibre 12 carregada, além de mais munições que estavam na sua mochila. 

O suspeito levou os policiais até a sua casa, para recolher o resto dos materiais. Na residência, também foram encontradas mais munições, algumas já utilizadas e uma garrucha. O homem alegou que as armas eram guardadas para a sua proteção. 

Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia junto a Maxlon, preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.