Uma confusão entre vizinhos terminou em agressão na noite desta quinta-feira (30), no bairro Guanabara, em Uberaba. Um homem de 24 anos foi agredido a pauladas após uma discussão.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria ido tirar satisfação com o autor das agressões. Supostamente, o autor perseguia e vigiava a mulher do homem agredido enquanto ele estava trabalhando.
A confusão começou quando a vítima foi “resolver a pendência” com seu desafeto. Ele foi ameaçado com uma faca e, depois, agredido com golpes de um pedaço de pau e um mata-leão.
O agressor fugiu para sua casa e a Polícia Militar foi acionada. O homem não quis abrir a porta da residência para os militares, que teve que ser arrombada. Dentro da residência, os policiais encontraram um cigarro de maconha já consumido. O agressor assumiu que faz uso de maconha.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia mas não foi preso. Ele assinou um Termo de Comparecimento e foi liberado. A vítima teve lesões no rosto e foi atendida em uma unidade de saúde.