Polícia

Homem é assassinado com 11 tiros na cabeça

Homem foi assassinado com 11 tiros. Todos na cabeça.
Um celular foi encontrado no corpo da vítima e encaminhado para o Instituto de Criminalística, onde deve ser periciado

mm

Publicado

em

Homem foi assassinado com 11 tiros. Todos na cabeça. Um celular foi encontrado no corpo da vítima e encaminhado para o Instituto de Criminalística, onde deve ser periciado

Policiais Militares do 13º batalhão, responsáveis pelo policiamento nas regiões norte, parte da nordeste e Pampulha, em Belo Horizonte, foram acionados á Estada do Sanatório, bairro Solimões, região norte da capital. No local, um homem foi encontrado morto, neste sábado (05/03).

De acordo com a PM, a vítima não portava documentos, não foi identificada e aparentava ter cerca de 25 anos. O local onde o cadáver foi encontrado é ermo e não havia ninguém que pudesse repassar alguma informação. Os militares informaram que a perícia esteve no local e encontrou um celular, que foi recolhido e encaminhado para a Polícia Civil.

Ainda conforme a PM, os peritos informaram que a vítima apresentava 11 perfurações provocadas por tiros na cabeça. Cápsulas de pistola semiautomática foram encontradas próximo ao corpo. A PCMG instaurou inquérito para investigar o caso.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.