Polícia

Homem é assassinado na frente do filho em Betim após deixar a prisão

A polícia investiga a morte de um homem, de 20 anos, assassinado na frente do filho nessa quinta-feira (28) em Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Conforme a Polícia Militar, a vítima havia deixado a prisão cerca de três horas antes do assassinato. A motivação do crime é desconhecida, e ninguém foi preso.

Advertisement

O caso ocorreu por volta das 13h dessa quinta, na rua Antônio da Silva, no bairro Ingá. O homem possuía casa na região do Barreiro, em Belo Horizonte, mas, após deixar a prisão, havia ido à casa da esposa, moradora de Betim. Ele carregava uma sacola de compras quando foi assassinado.

Conforme a Polícia Militar, os suspeitos chegaram ao local em um carro, modelo Onix, de cor branca. O responsável pelo disparo usava um boné vermelho. Embora o filho da vítima estivesse próximo, ele não foi atingido.

A morte foi constatada pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A perícia foi acionada e, em seguida, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Betim.

Ainda conforme a Polícia Militar, câmeras de segurança registraram o crime e vão auxiliar nas investigações, a cargo da Polícia Civil.

Redação Aqui

Advertisement