x

Notícias

Homem é baleado após reclamar de som de vizinho

Homem, que trabalha durante a noite, foi baleado após não conseguir dormir e reclamar do barulho de som vindo da casa do vizinho. Vítima está em estado grave

Publicado

em

Crime aconteceu na rua Jyyba, no bairro Icaivera em Betim, na Grande BH. Discussão por causa de som alto teria sido o motivo da discussão entre os vizinhos | Foto: Reprodução Google Street View

Um homem, que não teve a identidade e idade reveladas, está internado em estado grave no Hospital Regional de Betim, depois de ser baleado durante uma discussão com um vizinho. De acordo com informações iniciais da Polícia Militar, a discussão, que aconteceu no bairro Icaivera na tarde desta segunda (2), começou após a vítima reclamar de um som alto com o suspeito.

Testemunhas informaram à PM, que a vítima trabalha durante a noite e não estava conseguindo descansar por conta do alto volume de música vinda da casa do vizinho, que fica localizada na rua Jyyba, no bairro Icaviera.

Discussão

Incomodado com o volume da música, a vítima chegou a acionar a PM para que tentasse resolver a situação. Logo depois, a vítima novamente entrou em contato com os militares informando que tinha sido baleado.

Populares informaram à polícia, que a vítima de saiu de casa e foi até o imóvel do vizinho pedir que ele baixasse o som. Ao chegar na residência, os dois começaram a discutir. Em meio ao bate-boca, o vizinho sacou uma arma e abriu fogo contra a vítima. Após os disparos, o suspeito fugiu.

Estado grave

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e encontrou a vítima caída em um beco ao lado do local do crime. Ele tinha ferimentos no abdômen e pernas. A vítima recebeu os primeiros socorros dos paramédicos do Samu, e foi levada em estado grave para o Hospital Regional de Betim.

Viaturas da Polícia Militar fazem buscas na região em busca do assassino que continua foragido. A perícia da Polícia Civil foi acionada para levantar mais dados que levem a identificação do suspeito e, também, dos motivos do crime.