Conecte-se conosco

Notícias

Homem é executado e tem casa queimada por traficantes em Minas

Todos os envolvidos fazem parte de gangues que disputam o controle do tráfico de drogas da região do Vale do Rio Doce.

Publicado

em

A casa incendiada fica no bairro Nações | FOTO: Redes Sociais

Um homem, de 33 anos, foi executado por criminosos em Frei Inocêncio, no Vale do Rio Doce. Segundo o Boletim de Ocorrência, cerca de 15 criminosos invadiram a casa da vítima, atearam fogo em seu corpo e na residência e efetuaram os disparos.

O crime aconteceu na manhã de domingo (31), no bairro Nações. Testemunhas disseram que os criminosos foram até a casa da vítima e jogaram uma bomba em um dos quartos. Eles se identificaram como policiais e, quando o homem abriu a porta da residência, teve o corpo incendiado e foi atingido por vários disparos. Vizinhos disseram ter ouvido mais de 50 tiros.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar o incêndio e a perícia também compareceu ao local.

Depois de matarem o homem, o grupo foi até uma outra casa para matar outra pessoa. O alvo era o filho de um casal, que não mora na residência. Eles quebraram todos os vidros da casa com coronhadas e roubaram cerca de R$ 4.900 em dinheiro que estava com a vítima. A moto que estava na garagem foi atingida com um tiro no tanque de combustível. 

Dos quinze membros que participaram do crime, conhecidos como “Gangue de Teó”, sete foram identificados. Os policiais fizeram um intenso rastreamento atrás dos suspeitos e dois foram presos. Além deles, outros dois adolescentes foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia.

A gangue explora o tráfico de drogas na cidade e, com frequência, atacam membros da gangue rival, conhecida como “Gangue da Baixada”. Desta briga, seis pessoas já foram mortas só neste ano, inclusive o líder da Gangue da Baixada, que também é dono da casa que foi incendiada.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Governador Valadares. Os policiais seguem tentando localizar os outros suspeitos.

Continue lendo
Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments