Proprietário de 38 anos foi agredido e morto por inquilino e outros três suspeitos, que fugiram do local
Um homem de 38 anos foi morto facadas e espancado por quatro pessoas na noite de terça-feira (5), após cobrar o aluguel atrasado de um inquilino em Itajaí (SC), segundo a Polícia Militar.
O crime aconteceu por volta das 20h45, na Rua Israel de Almeida, bairro São Vicente. O principal suspeito e a vítima tinham passagens anteriores pela polícia.
A vítima, que morava no mesmo terreno que o inquilino, mas em casas separadas, foi agredida após uma discussão iniciada durante a cobrança do aluguel.
De acordo com familiares, o inquilino chamou três amigos para ajudá-lo. Os quatro agrediram o proprietário e, quando ele já estava caído, foi esfaqueado duas vezes.
Segundo testemunhas, os agressores fugiram do local em um Gol cinza. Até a manhã desta quarta-feira (6), nenhum deles havia sido localizado. A Polícia Civil investiga o caso.
Familiares da vítima ouviram os gritos vindos do quintal e saíram correndo para verificar o que havia acontecido. Encontraram o homem no chão, sangrando. Ele foi levado ao Centro Integrado de Saúde, mas já chegou ao local sem vida.
O inquilino, de 25 anos, natural de Curitiba (PR), tem passagens policiais por lesão corporal, agressão física, associação criminosa, posse e tráfico de drogas.
A vítima, nascida em Balneário Camboriú, também possuía antecedentes por furto, ameaça, lesão corporal, abuso de incapazes, desobediência, posse e tráfico de drogas.