Andrei Drieiven Spatafora da Silva foi morto após discussão com vizinho que aparecia nu pela janela (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Um homem de 30 anos foi morto a facadas após uma discussão com um vizinho na manhã de quarta-feira (9), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense (RJ). A vítima, identificada como Andrei Drieiven Spatafora da Silva, era promotor de eventos. O suspeito, Willian Fernandes de Lima, foi preso em flagrante.
Leia também:
Segundo informações da Polícia Civil (PC), a motivação do crime estaria relacionada a desentendimentos entre os dois vizinhos. A vítima já havia registrado uma ocorrência contra Willian em 2023, na 56ª DP (Comendador Soares), por alegar que o homem circulava nu dentro em áreas visíveis do imóvel de Andrei. Na ocasião, ele afirmava se preocupar com a presença dos filhos pequenos.
De acordo com relatos de familiares, o comportamento do vizinho persistiu, e na manhã do crime, então, os dois discutiram mais uma vez. Momentos depois, Willian atacou Andrei com uma faca enquanto ele mexia em uma motocicleta no condomínio.
A vítima foi levada ao Hospital Municipal Adão Pereira Nunes, mas chegou sem vida à unidade. Willian foi localizado por policiais militares do 15º BPM escondido no estacionamento de um supermercado próximo e encaminhado à Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), onde foi autuado em flagrante por homicídio.
A Polícia Civil investiga o caso.
Andrei chegou a registrar uma ocorrência contra Willian em 2023, na 56ª DP (Comendador Soares), se queixando da nudez do vizinh