Um homem de 24 anos foi executado com pelo menos 12 tiros em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na madrugada desta terça (26). Segundo informações da PM, a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A PM acredita que o crime esteja relacionado a um acerto de contas entre traficantes.
Testemunhas informaram à Polícia Militar que a vítima, Rafael Sérgio Soares Dias, teve atritos e brigas com um traficante conhecido como Alexsander, que comanda pontos de venda de drogas no bairro Bom Jesus, em Santa Luzia onde o crime aconteceu. A última dessas brigas teria acontecido no último domingo (24).
No início da madrugada desta terça (26), Alexsander teria ido até a casa de Rafael, na rua B, no bairro Bom Jesus, tirar satisfações com o rapaz. Populares informaram a PM que depois de discutirem, Alexsander deu pelo menos 12 tiros em Rafael. Os disparos atingiram a cabeça, pescoço, braços, costas e barriga da vítima que morreu no local do crime.
Depois de efetuar os disparos, Alesxander fugiu e ainda não foi encontrado. O corpo de Rafael Sérgio Soares Dias foi levado para o Instituto Médico Legal de Belo Horizonte. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.