Está preso na Delegacia Regional de Betim, na Grande BH, um homem de 20 anos suspeito de comandar um desmanche de veículos. Para a polícia, ele gerenciava uma loja de uma loja de autopeças que vendia acessórios usados para veículos. As peças seriam provenientes de carros roubados.
O desmanche de veículos foi descoberto pela Polícia Militar, na madrugada de quinta (21) depois de uma denúncia anônima. O local de desmonte de carros roubados funcionava na avenida Tapajós, no bairro Laranjeiras.
Quando os militares chegaram à oficina, encontraram o suspeito nos fundos da oficina, desmontando um Fiat Uno. Várias peças de motor, suspensão e acessórios estavam espalhados pelo local.
Ao verificar a procedência do carro, a PM descobriu que o carro era roubado. Aos militares, o homem disse comprou o carro por R$ 2 mil e que as peças seriam vendidas.
O homem foi levado pela Polícia Militar para a Delegacia Regional de Betim onde a ocorrência foi registrada. O carro e as peças encontradas na oficina foram levadas para o pátio do Detran em Betim, na Grande BH.