Conecte-se conosco

Notícias

Homem é preso por ejacular nas partes íntimas de bebê de 1 ano em Montes Claros

Crime ocorreu na casa da mãe da menina, na cidade do Norte de Minas.

mm

Publicado

em

Bebê foi atendida no Hospital Universitário Clemente Farias | Foto: Google Street View / reprodução

A perversidade de um crime de estupro de vulnerável registrado em Montes Claros, no Norte de Minas Gerais, assusta. Um homem, de 28 anos, é suspeito de estuprar uma bebê de 1 ano e ejacular nas partes íntimas da vítima. Ele foi preso pela Polícia Militar (PM) neste sábado (6).

Conforme informações do boletim de ocorrência, quando os militares chegaram à residência, encontraram a mãe da bebê em prantos. Ela relatou que o suspeito, conhecido dela, chegou em sua casa, acompanhado de um amigo em comum dos dois. Enquanto eles conversavam, o abusador pediu um carregador de telefone.

A mulher deixou o quarto onde estavam para pegar o acessório. O amigo dela a acompanhou. Ao retornar ao cômodo, ela viu o homem em cima da bebê, com o órgão genital para fora da bermuda. A fralda descartável que a criança usava havia sido rasgada.

A mãe também percebeu que o abusador havia ejaculado nas partes íntimas da bebê. A mulher, então, pegou uma faca para agredir o homem, que conseguiu fugir por uma área de mata, aos fundos da residência.

De posse das informações, os militares iniciaram buscas pelo suspeito, encontrado em um prédio no bairro Raul Lourenço. Ele foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil de Montes Claros.

A bebê e a mãe foram levadas ao Hospital Universitário Clemente Farias. Em seguida, a menina foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exames.

A Polícia Civil investiga o caso.

Continue lendo
Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments