A Polícia Civil confirmou que o corpo encontrado carbonizado após um acidente entre um caminhão e um carro na BR-040, em Itabirito na região Central de Minas é de Thiago Lima Ferreira, suspeito de matar a esposa, no bairro Carlos Prates em BH no dia 27 de março.
Segundo a polícia, a identificação do corpo, que já foi liberado aos familiares, foi feita por meio de exames de arcada dentária. Um inquérito vai apurar as circunstâncias do acidente, mas existe a suspeita de que o homem tenha provocado intencionalmente.
Thiago é o principal suspeito de matar a facadas a esposa, a nutricionista Cecília Marina Ribeiro Araújo, de 39 anos. O crime aconteceu no apartamento onde a vítima vivia com os filhos do casal, no bairro Carlos Prates, região Noroeste da capital mineira.
De acordo com a PM, o homem de 41 anos que trabalhava em uma das maiores mineradoras do país, não se conformava com o fim do relacionamento. Logo após praticar o feminicídio, o suspeito teria telefonado para o padrinho dos filhos pedindo que o amigo buscasse as crianças e fugido em seguida.
A Polícia Civil informou que o inquérito que apura as circunstâncias do feminicídio deve ser concluído pelo Núcleo Especializado de Investigação de Feminicídio, do DHPP, nos próximos dias.