Polícia

Homem mata esposa a facadas após ser chamado de ‘corno’

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante, nessa terça-feira (22), após atacar e matar sua companheira com 15 golpes de faca durante uma discussão em Leopoldo de Bulhões (GO). Na ocasião, a mulher, de 29 anos, teria chamado o agressor de “corno”.

Leia também

Advertisement

O agressor fugiu imediatamente após cometer o crime, tentando se esconder em uma área de mata próxima à Avenida União, segundo o Metrópoles. A polícia foi acionada e, com a ajuda de equipes do Comando de Policiamento Especializado (CPE), conseguiu localizar e deter o suspeito antes que ele conseguisse escapar da região.

Quando o acusado avistou os policiais, tentou fugir, mas foi alcançado e capturado.

Durante a fuga, o agressor se livrou da arma do crime em uma área de mata densa, buscando dificultar a investigação. No entanto, após ser localizado e contido, o suspeito acabou revelando o exato ponto onde tinha descartado o objeto.

A mulher foi identificada como Helen e chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu. O casal tinha filhos e, de acordo com as informações, ao menos uma das crianças presenciou o assassinato da mãe.

Redação Aqui

Advertisement