Notícias

Homem é preso suspeito de arrastar ex-mulher grávida com o carro em Vespasiano

O homem foi até a casa da mulher para deixar a filha do casal após uma viagem no feriado. A mulher está grávida de 8 meses.

Publicado

em

O homem arrancou com o carro e, segundo ele, não percebeu que a ex-esposa estava segurando no carro - Foto: Google Street View

Um homem de 49 anos foi preso suspeito de atropelar e arrastar a ex-mulher, de 44 anos, na noite deste domingo (24). A agressão aconteceu na Avenida Coletora 3, no bairro Morro Alto, em Vespasiano.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi receber o ex-marido após ele passar o feriado com a filha do casal. Ela se aproximou do carro para pegar a menina e viu uma outra mulher dentro do veículo. Neste momento, o homem arrancou com o carro em sua direção.

A mulher está grávida de 8 meses. Segundo ela, a queda causada pelo impacto do carro resultou em ferimentos nas pernas e no joelho. Ela também disse que passou a ter contrações. A vítima foi levada ao Hospital Risoleta Neves para exames e foi liberada logo após.

A Polícia Militar localizou o homem no bairro Jardim dos Comerciários, em Venda Nova. Ele foi abordado e encaminhado para a Delegacia para prestar depoimento. Ele negou a versão da ex-esposa. O homem disse ter deixado o veículo mais distante para evitar que a vítima percebesse que ele estava com outra mulher no carro. Ele disse que arrancou com o veículo para ir embora e não percebeu que ela tinha segurado no carro e se machucado. O suspeito disse que só ficou sabendo das lesões causadas na ex-esposa após ser abordado pelos militares.

O carro do suspeito foi apreendido e levado ao pátio do DETRAN. A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil, que investiga o caso.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.