Notícias

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Madre Gertrudes, em BH

O homem ajudava na produção das drogas para o tráfico da região, além de guardar uma grande quantidade em sua casa.

Publicado

em

O suspeito mantinha em casa uma grande quantidade de drogas - FOTO: PMMG

Uma pessoa foi presa após a Polícia Militar receber informações de um disque-denúncia contando que uma grande quantidade de drogas estaria escondida em uma casa no bairro Madre Gertrudes, região Oeste de Belo Horizonte.

Os militares foram até o local. Ao chegarem, perceberam que não tinha nenhuma pessoa na casa mas que um forte cheiro de maconha conseguia ser sentido já no portão de entrada. Pela janela, eles conseguiram ver várias buchas da droga espalhadas pela cama de um dos quartos.

Uma testemunha contou aos policiais que frequentemente conseguia sentir o cheiro das drogas vindo da casa. Com as informações, os militares pularam o muro da residência e foram até o quarto onde as drogas estavam escondidas. 

A dona da casa, que não estava no local, chegou durante a abordagem. Ela disse que o quarto era de seu filho, Cristhian Faria da Silva, e que ela não sabia das atividades criminosas dele, já que não passava o dia em casa. Christian foi localizado pelos policiais. Já na residência, ele assumiu a posse das drogas e disse que recebia R$ 400 para preparar os entorpecentes para venda.

Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido até a delegacia para que as providências fossem tomadas. 

O material apreendido também foi recolhido. Ao todo, os policiais encontraram 2973 buchas de maconha.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.