Conecte-se conosco

Notícias

Homem resiste à prisão por violência contra mulher e agride policiais em Uberaba

Vítima afirmou que o suspeito estava bêbado e quebrou o celular dela em um momento de ira

Publicado

em

Policiais precisaram conter o suspeito

Está à disposição da Justiça um homem, de 28 anos, suspeito de agredir a companheira, de 21 anos, em Uberaba, no Triângulo Mineiro. Ao ser preso, ele reagiu à ação policial na noite desse domingo (19) e atacou os militares com cabeçadas e chutes.

Segundo relato da vítima, que estava com o suspeito há cerca de dois anos, ele estava alcoolizado e a impediu de sair de casa. Ele teria ficado agressivo e começou a agredi-la, além de quebrar seu celular e diversos itens da residência. Ela conseguiu fugir para a casa da mãe, levando o filho do casal, de um ano.

Ao retornar à residência para buscar pertences do filho, a mulher foi surpreendida pelo companheiro com ofensas e um soco no rosto. O homem ainda tentou agredir a sogra, que foi com a vítima até o local, mas acertou a própria irmã, que o impediu de continuar com as agressões.

Nesse momento, as mulheres acionaram a polícia e foram acompanhadas pelos militares até a casa da sogra da vítima, para pegar roupas para a criança. O suspeito já estava no local e, ao ser conduzido para a viatura, já algemado, xingou o policial e deu uma cabeçada em seu rosto. Os militares contiveram o homem, que continuou a resistir e dar golpes.

A situação chamou a atenção de pessoas que estavam em um bar, que passaram a gritar e tentar impedir a ação da polícia. Dois homens, posteriormente identificados como amigos do autor, incitaram a multidão a agredir os militares, que precisaram efetuar um disparo para controlar a confusão. Eles também foram encaminhados para a delegacia.

Continue lendo
Clique para comentar
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments