Uma mulher, de 44 anos, é suspeita de usar uma tesoura para ferir o próprio companheiro, de 43 anos, no bairro Monsenhor Messias, Região Noroeste de Belo Horizonte. O motivo da agressão seria o descontentamento dela com a recusa dele em fazer sexo na noite desse domingo (3).
Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal tentava reatar o relacionamento. Eles haviam ficado juntos por dois anos e há cinco meses estavam separados. O homem e a mulher estavam dormindo juntos desde a sexta-feira (1º). Nesse domingo, eles decidiram fazer um churrasco.
O homem alega que, em determinado momento, a mulher, por ciúmes, começou a insultá-lo. Em seguida, os dois foram se deitar na cama, momento em que ela teria dito querer fazer sexo. O homem negou, e a suspeita, com uma tesoura, feriu a vítima na região das costas.
Após ser ferido, o homem conseguiu fugir da casa. Na rua, encontrou uma viatura policial e relatou a ocorrência para os militares, que encontraram a vítima com a roupa suja de sangue. Ainda segundo os policiais, a mulher estava nervosa e gritava pela janela da casa.
O homem foi socorrido para o hospital Odilon Behrens, no bairro São Cristóvão, região Noroeste de Belo Horizonte, onde foi medicado e liberado. Em seguida, ele e a mulher foram levados à delegacia para prestar depoimento.
Ainda conforme versão do homem, esta é a segunda vez que a mulher tenta matá-lo.