Uma jovem, de 17 anos, foi estuprada após um encontro com um homem de 20 anos, marcado por aplicativo. O fato ocorreu na noite dessa sexta-feira (7), no bairro Ingá, em Betim.
A Polícia Militar foi acionada quando a adolescente chegou em casa e contou para os pais o ocorrido. Em conversa com os policiais, a jovem disse que conheceu o suspeito por um aplicativo de relacionamentos. Eles conversaram e marcaram um encontro em um bar.
No local, a adolescente bebeu algumas doses de cachaça e, após dizer para o rapaz que estava ficando bêbada, ele passou a insistir para que ela bebesse mais.
Alterada, a vítima foi levada até uma rua sem saída do bairro, onde o suspeito tirou as roupas dela e forçou a relação sexual.
A adolescente disse que estava alterada e não conseguiu se defender mas, pediu para ele parar e não foi atendida.
Ela contou para os pais sobre o abuso. O suspeito foi localizado e preso em flagrante em casa. Questionado, ele disse que era inocente e ficou em silêncio. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Polícia Civil. A jovem foi levada para o Centro MAterno Infantil de Betim para realizar exames.