Uma jovem indiana de 18 anos afirmou que foi abusada por 64 homens desde os 13 anos de idade. Os crimes aconteceram no estado de Kerala, na Índia, e até o momento, 28 suspeitos já foram presos pela polícia local.
A violência sexual começou quando um vizinho da adolescente a estuprou e tirou fotos explícitas dela. Segundo informações divulgadas, os suspeitos, que têm entre 17 e 47 anos, são vizinhos, treinadores esportivos e amigos do pai dela. A família da vítima não sabia dos crimes até o momento da denúncia.
De acordo com o chefe do Comitê de Bem-Estar Infantil (CWC), a acusação veio após a jovem receber aconselhamento e se abrir com um psicólogo, narrando o abuso sexual que vem sofrendo desde os 13 anos.
Leia também:
A polícia do estado de Kerala está usando os contatos telefônicos dos abusadores, armazenados pela vítima, para rastreá-los. Os suspeitos usavam o número de telefone do pai dela para estabelecer contato e cometer os crimes.
Na França, Gisèle Pelicot, de 72 anos, denunciou que foi drogada pelo ex-companheiro entre 2011 e 2020 e estuprada por dezenas de homens desconhecidos, contatados pela internet.
A Justiça condenou os 51 acusados a penas entre 3 anos e 20 anos de prisão pelos crimes. Alguns a estupraram até seis vezes.