Polícia

Ladrão se atrapalha e fica de cueca durante invasão a banco em MG; veja vídeo

Um homem de 20 anos foi preso ao tentar furtar uma agência da Caixa Econômica na região central de Carangola, na Zona da Mata de Minas Gerais. Durante a ação, que aconteceu na madrugada de domingo (22) e foi registrada pelas câmeras do banco, o suspeito fica entalado na porta giratória por quase vinte minutos; a princípio, pela cintura, em seguida, pelo pescoço, até conseguir se libertar.

Leia também:

As imagens mostram o rapaz entrando pela porta da frente e percorrendo o saguão antes de chutar e golpear os caixas eletrônicos. Ao menos três equipamentos foram danificados.

Logo depois, ele tenta atravessar a porta giratória várias vezes, perde a bermuda e acaba ficando somente de cueca.

O jovem, sem acesso ao cofre ou a qualquer quantia de dinheiro, mexe em mesas de atendimento e envelopes de cheques. Ele ainda se detém diante de uma garrafa de café que parece estar vazia e continua a andar pelo local.

A Polícia Militar, que chegou à agência duas horas e meia após a invasão, encontrou o suspeito escondido sob a escada, levemente ferido e com sinais de uso de drogas ou álcool.

Ele confessou ter entrado para roubar dinheiro e foi encaminhado à Polícia Federal, responsável pela investigação de crimes contra instituições financeiras, depois de receber atendimento médico.

Confira o vídeo a seguir.

Mariana Cardoso Carvalho