Polícia

Mãe e filho de 1 ano são encontrados mortos por avó em MG

Uma mulher de 29 anos e o filho dela, de apenas 1 ano, foram encontrados mortos dentro de casa em Alterosa, no Sul de Minas Gerais, nessa terça-feira (20). Os corpos, já em estado avançado de decomposição, estavam sobre um colchão, cobertos por cobertores, e foram identificados pela mãe da vítima.

Leia também:

Advertisement

Como aconteceu?

De acordo com a Polícia Militar (PMMG), a mulher contou que não falava com a filha há quatro dias, mas não se preocupou inicialmente, já que ela costumava visitar o namorado em Conceição Aparecida, uma cidade vizinha. A ausência começou a preocupar quando funcionários do Centro de Referência em Assistência Social tentaram contato com a jovem e pediram que a mãe a procurasse.

Ao chegar na casa da filha, a mulher encontrou o portão aberto, mas a casa trancada. Devido ao forte odor e à presença de moscas, ela suspeitou de algo estranho e pediu a ajuda de um vizinho, que arrombou a porta. A mulher e o bebê foram encontrados em um colchão sem sinais vitais. Em cima do corpo da mãe, havia uma televisão.

Investigação

Em depoimento, testemunhas relataram que não ouviram barulhos ou perceberam movimentações suspeitas nos últimos dias. Um primo da vítima afirmou à PM que ela foi vista no sábado anterior com o namorado em um bar, onde ele teria ido quitar uma dívida dela.

O mesmo parente contou que o homem já havia agredido a jovem e, recentemente, descobriu que não era o pai biológico da criança. Segundo ele, o suspeito pediu que a companheira não revelasse a informação, mas ela teria contado à família.

A perícia da Polícia Civil constatou que os corpos estavam no local há pelo menos três dias. O caso é investigado até que os fatos sejam elucidados.

Redação Aqui

Advertisement