Notícias

Menor de 16 anos é apreendido com drogas e arma de fogo em Contagem

O menor vendia drogas na região de Nova Contagem. Ele estava com um outro homem que conseguiu fugir e não foi encontrado.

Publicado

em

As drogas eram vendidas pelo menor na região - Foto: PMMG

A Polícia Militar apreendeu um menor de 16 anos com drogas e armas de fogo no bairro Nova Contagem, em Contagem, na noite desta quinta-feira (21).

Os policiais foram informados pelo Disque-Denúncia (181) que alguns indivíduos suspeitos estariam traficando drogas em um beco da região. A viatura foi até o local, na rua Maria José Chiodi, e encontrou dois suspeitos no local. Os dois correram mas apenas o menor conseguiu ser alcançado. 

Os militares também fizeram buscas no local próximo de onde o menor vendia as drogas. Eles encontraram uma bolsa com drogas e armas dentro. No total foram apreendidos 52 pinos de cocaína e revólveres com munições. 

O adolescente foi encaminhado, junto de seu acompanhante legal, para a delegacia. Em conversa com os policiais, ele disse que vendia cada tubo de cocaína por R$ 20. Pergunta sobre a bolsa encontrada e do outro indivíduo que fugiu, ele disse não ser dono do material e não conhecer o outro homem.

A Polícia reforça que as denúncias feitas por 181 são anônimas e podem ajudar a identificar suspeitos de crimes.

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.