Notícias

Menor de doze anos é baleado três vezes no meio da rua em Timóteo

O adolescente estava andando pela rua quando foi surpreendido por dois homens encapuzados.

Publicado

em

Foto: Reprodução/Google Street View

Um menor, de doze anos, foi baleado três vezes no meio da rua na noite desta terça-feira (26), no distrito de Cachoeira do Vale, na cidade de Timóteo, região do Vale do Rio Doce. Os tiros atingiram o ombro direito, joelho e pé, ambos do lado esquerdo.

Em conversa com os militares, o adolescente disse que estava andando pela Rua Piauí e, ao passar próximo a uma praça, dois homens encapuzados abriram fogo contra ele. Os suspeitos atiraram cinco vezes, antes de fugirem na direção contrária à que estava a vítima, que correu pedindo socorro.

O jovem ainda assumiu que na madrugada do último domingo (24) para segunda-feira (25), ele e outros dois homens teriam furtado um carro na região. Eles chegaram a usar o carro para ir até Coronel Fabriciano. Na volta para Timóteo, eles roubaram o sistema de som automotivo, antes de abandonar o veículo em um posto de saúde.

A vítima foi atendida pelo médico de plantão do hospital e liberada. Os policiais seguem a procura dos suspeitos de realizar os disparos. 

Receba as notícias do Aqui de graça no seu celular. Inscreva-se.