O nervosismo de um motorista acabou por possibilitar à Polícia Militar Rodoviária (PMRv) a prisão de três traficantes. Os homens de 20, 26 e 28 anos foram presos com 1.000 papelotes de cocaína. O fato ocorreu no quilômetro 35 da rodovia LMG-619, próximo a Rio Pardo de Minas, no Norte de Minas Gerais.
Os patrulheiros faziam uma fiscalização de veículos naquele local quando avistaram um Gol preto fazendo uma manobra em alta velocidade e retornando na pista, dando uma clara demonstração de que estaria fugindo da blitz.
Imediatamente os policiais iniciaram uma perseguição e conseguiram alcançar e interceptar o veículo. Foi feita, então, uma revista no carro, o que possibilitou encontrar as drogas, que estavam debaixo do banco do passageiro.
O motorista, ao ser questionado, alegou que eles estavam seguindo de Taiobeiras para Rio Pardo de Minas e que teriam comprado a droga pelo valor de R$ 20,00 o papelote, e que pretendiam vender em Taiobeiras por R$ 50,00.
O veículo também estava com licenciamento atrasado. O automóvel e a droga foram apreendidos, e os três traficantes foram detidos, autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na Delegacia de Polícia Civil de Taiobeiras.