Polícia

Mulher desaparece após viajar para conhecer homem em Goiás

A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Glaucia Regina Corrêa, 50, que deixou Santarém (PA) no último dia 24 para encontrar um homem com quem mantinha contato pela internet. 

Ela embarcou em um ônibus para Goiânia e, segundo familiares, desembarcou na cidade na manhã de terça-feira (26). Desde então, não houve mais notícias.

Advertisement

De acordo com Caroline Corrêa, filha de Glaucia, a mãe saiu de casa sem avisar e informou apenas por mensagens que comunicaria a chegada em Goiás. O último encontro presencial entre as duas ocorreu no sábado (23), durante um jantar em família.

Após o desembarque, o celular da mulher foi desligado. Caroline afirma ainda que as redes sociais da mãe foram invadidas e passaram a ser controladas pelo homem com quem ela iria se encontrar.

Relacionamento virtual

Glaucia conheceu o suspeito em uma rede social. Os filhos relataram à polícia que o relacionamento era marcado por comportamentos de controle. 

Segundo Caroline, a mãe era pressionada a manter chamadas de vídeo constantes, a dormir com a luz acesa e a justificar atrasos em respostas com fotos enviadas ao homem.

Familiares afirmam que repassaram às autoridades fotos e dados do suspeito, mas há indícios de que ele utilizava identidade falsa.

Pedido de ajuda

Os familiares pedem que qualquer informação que leve ao paradeiro da mulher seja repassada à polícia ou pelo telefone (93) 99163-4378.

Ana Clara Parreiras

Jornalista formada pelo UniBH, com experiência em comunicação corporativa, social media, marketing e redação. Já atuou na comunicação da Associação dos Suinocultores de Minas Gerais, no marketing do grupo Diários Associados e na redação do Jornal Estado de Minas. Atualmente, é repórter e redatora nos portais Sou BH e Aqui.

Advertisement