Uma mulher de 27 anos foi assaltada, sofrendo golpes de facão e foice, na aldeia Bororó, localizada na Reserva Indígena Federal em Dourados, a 225 km de Campo Grande. O crime ocorreu na tarde do último domingo (26), mas só foi registrado oficialmente na terça-feira (28).

Segundo informações do portal Dourados Agora, a vítima voltava para casa após fazer compras em um mercado quando foi surpreendida por dois homens com os rostos cobertos por camisas. Os criminosos, armados com um facão e uma foice, anunciaram o roubo aos gritos, deixando a vítima em estado de choque.

Advertisement

Os assaltantes levaram a bicicleta da mulher, suas compras, além de sua bolsa contendo R$ 200 em dinheiro e documentos pessoais. Antes de fugir, um dos criminosos ainda agrediu a vítima com um golpe de facão na cabeça, causando ferimentos graves.

Mesmo ferida, a mulher conseguiu chegar até a casa de sua mãe, que prontamente a levou ao Hospital da Missão. Ela segue internada sob cuidados médicos, e seu estado de saúde não foi detalhado.

Ana Clara Parreiras

Jornalista formada pelo UniBH, com experiência em comunicação corporativa, social media, marketing e redação. Já atuou na comunicação da Associação dos Suinocultores de Minas Gerais, no marketing do grupo Diários Associados e na redação do Jornal Estado de Minas. Atualmente, é repórter e redatora nos portais Sou BH e Aqui.

Advertisement